No final da tarde do último sábado (7), a morte de Fábio Arruda aos 54 anos pegou muitas pessoas de surpresa. O famoso era um consultor de etiqueta muito conhecido no Brasil, principalmente por conta de suas participações em programas de televisão.
Entre esses projetos, o profissional esteve em uma participação extremamente marcante em A Fazenda, da Record. No reality show rural, o influenciador criou vários bordões que pegaram entre o público, e muitos deles viralizaram nas redes sociais.
Sua expertise em etiqueta e comportamento o tornou uma figura popular na mídia, e ele era frequentemente procurado para dar dicas e conselhos sobre como se portar em diversas situações sociais. Fábio Arruda esteve em vários programas de muitas emissoras para falar sobre seu trabalho.
Infelizmente, Fábio Arruda faleceu no dia 7 de setembro de 2024, dias após passar por uma cirurgia de emergência ao descobrir um problema cardíaco grave.
Fábio Arruda descobriu que estava com um grave problema cardíaco antes da morte
Pouco antes de seu falecimento, o famoso revelou que havia sido diagnosticado com um problema cardíaco grave: uma artéria com 90% de obstrução. Essa condição exigiu uma cirurgia de emergência, mas, apesar do procedimento, ele não resistiu e veio a óbito.
Fábio Arruda era uma pessoa ativa, e sua morte precoce chocou familiares, amigos e fãs. A causa oficial da morte não foi divulgada, mas a Polícia Civil confirmou ao portal Leo Dias que o homem foi encontrado em casa sem vida por uma funcionária.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.