Vladimir Brichta abriu o coração ao lembrar da morte de Gena Ribeiro, sua primeira esposa.
Em entrevista ao portal GQ, o ator recordou do período difícil que viveu em 1999 quando a então amada faleceu. Do relacionamento dos dois nasceu Agnes, que atualmente está com 26 anos.
“Minha primeira esposa faleceu quando eu tinha 23 anos. Passei por um baque e, em seguida, veio outro“, disse o famoso, que revelou: “Um processo árduo na Justiça pelo qual a minha ex-sogra tomou a Agnes de mim”.
“Fiquei um ano e dez meses sem que ela morasse comigo, seis meses sem vê-la. Aquilo me amadureceu, mas também me endureceu um pouco”, admitiu. “Precisamos ser como um bambu, envergar, mas não quebrar”, completou.
Em 2006, Brichta se casou com Adriana Esteves, com quem teve o Vicente, de 16 anos.
Vladimir Brichta recorda crise existencial
Na conversa, o ex-contratado da Globo contou ainda que viveu um momento delicado ainda criança, quando tinha apenas 8 anos.
“Sem gatilho específico, minha primeira crise existencial veio aos 8 anos, quando entendi que existia a morte. Foi terrível, voltava da escola e chorava. Depois, parei de pensar nisso. Dizia o Paulo Leminski: ‘Abrindo um antigo caderno foi que eu descobri: antigamente eu era eterno’“, refletiu.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.