Alvo de críticas e piadas desde que surgiu caracterizado como Silvio Santos para o filme sobre a história do apresentador, Rodrigo Faro se pronunciou sobre os comentários que recebeu.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, o famoso declarou que isso faz parte do trabalho e que até se divertiu com isso.
“Tem que estar preparado para comentários e brincadeiras, para esse clima de internet. Se não estiver preparado, nem desça para o play”, disse. “Chamaram de Silvio Santos do GTA, Raul Gil, de Quico [personagem de ‘Chaves’]. Acho maravilhoso”, confessou.
“Brincar e comentar, faz parte. Mas, o mais importante, é valorizar o cinema nacional. Temos que falar dos nossos profissionais, dos nossos caracterizadores. Foram três mulheres que fizeram essa caracterização maravilhosa”, exaltou.
Faro, que detalhou que levava três horas para conseguir se caracterizar, disse que espera que o resultado toque o coração das pessoas.
Rodrigo Faro faz revelação
O famoso, que trabalhou como ator durante anos, abriu o jogo e contou se pensa em voltar para a teledramaturgia.
Na conversa, o contratado da Record pontuou que por enquanto o filme foi uma “experiência única”.
“Voltei a atuar para esse projeto específico. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas essa homenagem eu tinha que fazer”, declarou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.