Rodrigo Godoy soltou o verbo ao falar sobre a autobiografia lançada por Preta Gil, com quem era casado. Para quem não lembra, a cantora rompeu a relação durante seu tratamento contra o câncer, ao saber que estava sendo traída pelo então esposo.
Nos Stories do Instagram, o famoso foi questionado se leu o livro e garantiu que não e que nem lerá.
“Tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque [ela] usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja”, disse Godoy, sem citar o nome da ex.
“Eu conheço [ela] muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante [para a imagem dela]”, emendou.
Rodrigo Godoy revela possibilidade de escreveu autobiografia
O personal trainer expôs que foi convidado a escreveu um livro, mas negou. Porém, admitiu que talvez isso seja um “mal necessário”.
“Espero que leiam também, porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo do ‘macho escr*to’ fez isso e aquilo […] [Preta] sempre deixou muito claro também que iria fazer de tudo para f*der a minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem“, disse.
Sem entrar em detalhes, Rodrigo disparou ainda que se abrir sua boca para falar dos outros, “a casa de uma galera cai”.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.