As candidatas Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) viram o último debate antes do segundo turno na disputa pela Prefeitura de Campo Grande como um momento histórico e a oportunidade de falar de propostas.
O encontro foi promovido pela TV Morena, afiliada da TV Globo, na noite de sexta-feira (25).
Adriane Lopes (PP)
Atual prefeita e candidata à reeleição, Adriane Lopes avaliou o debate como “histórico para Campo Grande” pela disputa entre duas mulheres.
Lopes também citou ter sofrido ataques pessoais. “Não esperava isso da candidata Rose, mas aconteceu”, disse. “Quem não tem propostas, tem ataques”, completou.
Rose Modesto (União)
Modesto avaliou o último encontro como um momento de falar de propostas. “Tive a oportunidade de desmentir mentiras contadas pela adversária”, disse. A candidata do União Brasil também mencionou a abstenção dos eleitores no primeiro turno.
“Hoje nós temos um grande desafio: mais de 160 mil pessoas não foram votar. Desanimadas, frustradas, sem esperança, até pelo modelo de governo que tem em Campo Grande”, mencionou.
Apuração
A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as 51 cidades do Brasil que disputam o segundo turno neste domingo (27).
Em Campo Grande, a contagem dos votos pode ser acompanhada clicando neste link.