A morte de Silvio Santos no último sábado (17), trouxe várias curiosidades envolvendo a história do apresentador. Inclusive, alguns fãs recordaram que o dono do SBT supostamente teve um filho além das seis moças que sempre estiveram ao seu lado.
Segundo informações da revista Veja, o caso do gaúcho Hugo Sérgio Marques foi esquecido por muitas pessoas, até porque o rapaz faleceu em 2015. Por outro lado, o homem chegou a procurar seus direitos na Justiça para confirmar que era um dos herdeiros.
Na época, Silvio Santos teria se recusado a realizar um teste de DNA para descobrir se aquele era mesmo seu filho. Porém, o caso foi ainda mais longe e o Supremo Tribunal Federal (STF) chegou a ser envolvido nesse embate para confirmar o caso.
Em 2005, a Justiça reconheceu que Hugo Sérgio Marques era filho legítimo do comunicador, mesmo sem a realização de um exame para justificar a paternidade. Esse rapaz teria sido fruto de uma rápida relação do empresário com uma mulher de Porto Alegre.
Filho de Silvio Santos? Caso virou motivo de uma enorme polêmica na Justiça
O homem teria sido fruto de uma relação rápida do comunicador com essa mulher antes da fama na TV. Com o coflito na Justiça, o STF definiu que ele passaria a se chamar Hugo Sérgio Marques Abravanel.
No primeiro casamento de Silvio Santos com Cidinha Abravanel, falecida em 1977 por conta de um câncer, o apresentador teve Cíntia Abravanel e adotou Silvia. Logo depois, o milionário se casou com Iris Abravanel e teve Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.