Thiago Salvático, que afirma ter tido uma relação com Gugu Liberato, tomou uma atitude após Rose Mirim, viúva do apresentador, renunciar a herança do famoso, que morreu em novembro de 2019.
Em entrevista à revista Quem, Willi Künzli, advogado de Thiago, comentou a situação.
“O reconhecimento de Thiago como companheiro de Gugu segue em processo judicial; portanto, ainda está em discussão a herança deixada pelo apresentador”, disse.
Caso seja comprovado judicialmente a união estável que Thiago alega ter tido com Gugu, ele terá direito a 50% da fortuna deixada pelo comunicador. A herança está avaliada em R$ 1 bilhão.
Rose Miriam desistiu da herança deixada por Gugu Liberato
Não reconhecida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) como esposa de Gugu, Rose, que teve três filhos com o apresentador, renunciou a disputa pelo espólio do famoso.
Em um documento divulgado pelo colunista Leo Dias, é informado: “Rose Miriam Souza di Matteo, vem, à presença de V.Exa., se manifesta (…) A Autora renunciou aos direitos que se fundam a presente ação”.
Após a posição do STJ em não reconhecer Miriam como herdeira de Liberato, Thiago Salvático se pronunciou.
Em entrevista à coluna F5, da Folha de S. Paulo, o chef declarou: “Sempre estive com minha consciência tranquila sobre tudo. Afinal, a verdade sempre prevalece”.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.