O derivado de “The Big Bang Theory“, produzido pela Max, deve contar com Kevin Sussman, Brian Posehn e Lauren Lapkus, que interpretaram Stuart Bloom, Bert Kibbler e Denise, respectivamente, na série original. A informação é do Deadline.
De acordo com a publicação, os três assinaram um contrato de retenção de talentos com a Warner Bros. Television, visando estrelar o novo seriado. A produção pode girar em torno da loja de quadrinhos administrada por Stuart Bloom, já que Bert e Denise também faziam parte desse núcleo da série.
Sussman, Posehn e Lapkus estão cotados para liderar o novo spinoff, que inicialmente teria três protagonistas: dois homens e uma mulher. Essa formação remete à série original, que começou com três personagens principais — interpretados por Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco — antes de se transformar em uma verdadeira comédia de elenco.
O spin-off de “The Big Bang Theory” para a Max ainda não conta com previsão de estreia.
“The Big Bang Theory” é uma sitcom que segue a vida dos físicos Leonard Hofstadter (Galecki) e Sheldon Cooper (Parsons), que moram juntos em um apartamento na Califórnia. Suas rotinas são transformadas quando uma aspirante a atriz, Penny (Cuoco), se muda para o apartamento ao lado.
A produção teve ao todo 12 temporadas e gerou um spin-off, “Young Sheldon“, que chegou ao fim este ano, na sétima temporada. Ambas “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon” estão disponíveis para streaming na Max.