• Home
  • Esportes
  • Vasco terá freguês pela frente para respirar na Série A do Brasileiro

Vasco terá freguês pela frente para respirar na Série A do Brasileiro

São apenas quatro confrontos na história, mas o Vasco não sabe o que é perder para Cuiabá. E na quinta-feira (24), o time carioca recebe o Dourado para se distanciar de vez da zona de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontece em São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h (de Brasília). No estádio, o Cruzmaltino perdeu apenas uma partida durante toda a temporada.

Com 37 pontos em 29 jogos, o Vasco está apenas cinco pontos à frente do Corinthians, o time que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. Ou seja, o duelo diante do Cuiabá é fundamental para um final de temporada mais calmo.

A sequência vascaína é muito ruim. Eliminado pelo Atlético-MG da Copa do Brasil, o Vasco não sabe o que é vencer há oito jogos, sendo cinco na Série A. Com isso, o fantasma do rebaixamento volta a rondar São Januário.

No entanto, o Cuiabá é o rival ideal para a equipe afastar de vez o problema. Nas quatro partidas que as equipes fizeram na história, foram duas vitórias do Vasco e dois empates.

Pela Série A, nos do confrontos no passado, o Vasco venceu as duas, que foram também cruciais para a equipe se livrar do rebaixamento no torneio.

Inclusive, o confronto também vale o fim do jejum da equipe. A sequência ruim de cinco jogos sem vencer no torneio praticamente sacramentou o sonho de vaga na Copa Libertadores do ano que vem e ligou o alerta novamente.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lira se reúne com bancada do agro nesta terça (26) em meio ao caso Carrefour

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), vai se reunir com deputados da Frente Parlamentar…

Raulzinho troca Pinheiros pelo Barcelona em retorno ao basquete europeu

Após uma longa carreira de oito temporadas na NBA, o armador retornou ao Brasil em…

Júri do caso Genivaldo, morto asfixiado em carro da PRF, ocorre hoje; relembre

O Tribunal do Júri dos agentes da Polícia Rodoviária Federal acusados de matar e torturar…