• Home
  • PRINCIPAL
  • Zara Larsson dança funk no palco do Rock in Rio ao lado do DJ brasileiro Dennis

Zara Larsson dança funk no palco do Rock in Rio ao lado do DJ brasileiro Dennis

Comparecendo ao Brasil pela segunda vez, a cantora sueca Zara Larsson, 26, subiu ao palco Mundo do festival Rock in Rio 2024 na noite deste sábado (14), e, além de cantar os sucessos da carreira e suas músicas mais atuais, aproveitou para dançar muito funk ao lado do DJ brasileiro Dennis.

Se apresentando para uma multidão, que também aguarda as performances de OneRepublic e Imagine Dragons no palco, Zara Larsson levou suas músicas mais populares ao público, como “Lush Life”, “Ain’t My Fault” e “Symphony”, além de canções de seu novo álbum de estúdio, o “Venus”, como “Can’t Tame Her”, que encerrou a apresentação.

Uma de suas últimas performances teve a participação de Dennis. O Dj participou do remix de “Ammunition”, da cantora, que foi lançada na quinta-feira (12). Ao som da música, Zara Larsson se jogou no funk em uma dança coreografada com outras integrantes de sua equipe de balé.

Assista:

Dennis ainda se apresenta no palco Espaço Favela às 21h.

Quem é Zara Larsson?

Zara Larsson é uma cantora sueca que alcançou fama internacional ao vencer, em 2008, a temporada do show de talentos “Talang”, a versão sueca do tradicional “America’s Got Talent”.

Seus três primeiros singles “Ain’t My Fault”, “Lush Life” e “Uncover” alcançaram o top 5 das paradas britânicas em 2016.

Em 2017, lançou o álbum “So Good”, e se tornou um fenômeno ao ter a “segunda estreia mais transmitida no Spotify por uma artista feminina de todos os tempos”.

Zara Larsson também fez sucesso entre as parcerias que fez com outros artistas. Como a faixa “Symphony”, com Clean Bandit, “WOW”, com Sabrina Carpenter e “Never Forget You”, com o cantor MNEK.

Seu mais recente sucesso é a faixa “On My Love”, feat com David Guetta, que acumulou mais de 84 milhões de streams globais.

Zara Larsson já esteve no Brasil. Em 2018, a artista foi um dos nomes do festival Lollapalooza, onde chegou a cantar a música “Symphony” em homenagem à Marielle Franco, deputada morta no mesmo ano.

“Ela lutava pelos LGBTs. Lutava contra a violência policial e por justiça social. Quero dedicar essa música a ela e quero que todos cantem a plenos pulmões”, disse Zara Larsson.

Will Smith é anunciado como atração no Rock in Rio; entenda

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Bruno & Marrone lembram carreira até sucesso “Dormi na Praça“: “Batalhamos“

A dupla sertaneja Bruno & Marrone comentou sobre sua trajetória de 38 anos — uma…

Marta é campeã pela 1ª vez da liga americana com o Orlando Pride

Time comemorou seu primeiro título nacional comandado por Marta Divulgação/Marta/InstagramTítulo chega com a vitória por…

Israel denuncia assassinato de cidadão nos Emirados Árabes após corpo ser encontrado

Um homem israelense que desapareceu nos Emirados Árabes Unidos foi encontrado morto, informou o gabinete…