Preocupado com o quadro de depressão de Zé Neto, Zezé Di Camargo está organizando um grupo com cantores sertanejos para prestar apoio ao cantor.
Em entrevista ao site Conceito Sertanejo, o veterano explicou que tem falado com Giovani (da dupla Gian & Giovani) e Edson (de Edson & Hudson) para acertarem uma ida até a casa de Neto para animá-lo com música e também companhia.
“Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles o Giovani, o Edson”, detalhou o irmão de Luciano.
“A gente ia juntar uns quatro ou cinco, pegar o avião aqui em São Paulo, descer lá na casa dele e falar: ‘ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você’. Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele, cantando e tocando para dar uma levantada no astral dele“, emendou.
Zezé Di Camargo revela pedido da família
Apesar dos planos, o cantor explicou que a família do artista pediu para que isso não ocorra por agora, já que Zé precisa de mais tempo de recuperação.
“A família pediu mais um tempo, porque ele ainda estava bem chateado… Estamos aguardando. Tudo é no tempo da família. Tenho um carinho enorme pelo Zé, é um cara com um coração maravilhoso, um meninão no bom sentido“, elogiou Camargo.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.